16 de fev. de 2011

Creme Hidratante...

Bom dia Meninas...
Vocês já usaram este  hidratante corporal??
Bom eu comprei ele no mercado por ter achado o cheirinho muito semelhante aos
cremes da Victoria's Secret.
Realmente o creme é bom e deixa um perfume bem gostoso e suave, foi o que mais me agradou.
De todos hidratantes corporais dessa marca, o que eu mais gostei, foi esse de Leite de Arroz e Rosas. 
O preço dele por aki fica entre R$6,00 à R$8,00. Super em conta e ainda por cima a embalagem é de 500ml.
Bjooo


5 comentários:

  1. Oi Carla,
    Nunca usei. NO momento estou usando o da VS e adoro o cheiro.
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este creme não é caro ,eu nunca usei parece ótmimo,obrigada por ter passado lá no blog,quando começar a vender importados me avise.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. SEGUINDO!! hahaha.. Faz direito onde awui em poa?

    Tenho orkut, face e twitter, estão todos lincados no canto superior direito do blog.. BEIJO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece ser bom!!!... Gente eu morro vc pintando as unhas da au au.... rsrsrrs

    http://coisasdatali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    Sou eu aqui de novo,eu estava dando uma olhada nas participações e vim avisar vc que esqueceu de uma coisinha para participar deve segui a Tuti Fruti,então trouxe o link pra vc não perder a participação:
    Aqui esta:http://wwwtutifruti.blogspot.com/
    Bjokas !

    ResponderExcluir