6 de fev. de 2011

Dog




Se servimos para aplacar a tua solidão...
Se servimos para que te sintas importante quando voltas pra casa...
Se servimos para lamber tuas lágrimas quando estás triste...
Se servimos para que não passeies sozinho pelas ruas em final de tarde...
Se servimos para te dar segurança contra a violência de teus semelhantes...
Se servimos para proteger teus filhos quando não estás por perto...
Se servimos para que teu coração não seja o único a bater em tua casa...
Se servimos para que te divirtas brincando, achando que é por nossa causa....
Se servimos para com nossas vozes alegrar teu silêncio...
Se servimos para que tua mão afague um pêlo macio....
Se servimos para que carregues alimento
e trabalho em nossas costas...
Se servimos para que teus olhos se encham
com a beleza de nossos pelos...
Se servimos para chorar tua morte quando
não tens ninguém para chorar por ti...
Então não nos maltrates,
não descontes tuas tristezas em nosso corpo frágil,
não nos abandones à própria sorte, não te afastes tanto,
de forma que não consigamos mais te encontrar....
Respeites nossos sentimentos,
pois todos nós considerados 'irracionais' temos sentimentos...
basta olhares bem dentro de nossos olhos e verás que lá
está escrito tudo o que aqui foi dito....
Cuide de mim e de meus filhos como cuidas dos teus....
Cuido de ti e de teus filhos como cuido dos meus...
Sejas meu amigo e te serei eternamente grato,
e o dia que eu partir chores de saudades,
mas nunca de arrependimento pelo abandono...

Hoje Fiz esse poste para homenagear meu filhinhos de 4 patas. 
São 5 anjos que tenho o prazer de tê-los como meus companheiros, como meus amigos, animais fiéis.
Os animais nunca irão lhe trair, nunca iram lhe abandonar, não iram lhe atacar a não ser que você tenha 
lhe maltratado e mesmo assim, eh muito difícil dele agir de tal maneira, não teram inveja de ti, não terão rancor, ou qualquer outro sentimento ruim, porque simplismente idolatram seus donos. Por tanto se você tiver um animal, sendo ele de qualquer espécie, cuide dele com o maior carinho e amor. Porque ele dedica 24hrs do seu dia para você , para te agradar. Cuide bem de seu amor animal.


6 comentários:

  1. Quantos cachorrinhos! Tenho só duas que são daquela raça famosa RND, raça nao definida, rs, Duas vira latinhas!! São uns amores e irmãns, no começo uma tinha ciumes da outra e elas até brigavam por isso, mas agora elas são uns amores, nem parece que antes eram ciumentas!

    Gostei muito do seu blog e estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu, é sobre esmaltes, se gostar, me segue? Beijos!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  2. hehehe... Sim... são bastante cachorrinhos.. Estou no limite da lei.ahsuhaushaus.
    tbm tenho esse problema, tenho q separa eles pq se nao dá briga direto.

    ResponderExcluir
  3. que lindos os cachorrinhos, fofis. tô te seguindo, aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita em dizer... mas são lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  5. eu amooooo au auuuu

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tbm amooo! Quase nem se percebe neh?! hehehe

    ResponderExcluir