17 de mar. de 2011

Chegou os Produtos da Derma Nail

Boa noite meninas....
Como foi o dia de vocês???
Hoje chegou os produtos da Derma Nail... To muito feliz :)
Meninas fiquei encantada com as cores que a empresa me mandou.
 E o melhor de tudo, vem com folhetos. Esses folhetos mostram os produtos da empresa, folhetos que mostram como cuidar das unhas, tratamentos e doenças.
Achei muito interessante esse cuidado que a empresa tem. Além de vender os produtos, eles ainda ensinam como ter cuidados com as unhas. Náo posso deixar de dizer que os esmaltes são Hipoalérgicos , dermatologicamente testados. Não é otimo?!!
Adorei... Hoje eu não experimentei os produtos, porque tinha feito as minhas unhas um pouco antes dos produtos chegarem. Mas daqui alguns dias eu vou experimentar  e venho dizer pra vocês o que eu achei... Mas confesso que já fiquei apaixonada pelos produtos.
Quero fazer um agradecimento especial para o pessoal da Derma Nail, que tratas as clientes de forma muito educada, rápida e esclarecedora.
Que a nossa parceria possa render muitos frutos.
Boa noite.
BJoo

3 comentários:

  1. Parabens pelos produtinhos, eu estou esperando os meus chegar.
    :D
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aim é tao bom receber
    esses produtos das parceiras *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo os produtos estou aguardando os meus flor..
    beijos querida!♥

    ResponderExcluir