16 de mar. de 2011

Lançamento Océane

Boa tarde meninas...
Como vocês estão???
Olhem o que a Océane acaba de lançar... Lenços removedores de maquiagem.
Meninas olhem pro detalhe... contém 100 unidades e os lenços são maiores, não é o máximo???!!!!
Eles fizeram esse lançamento a pedidos das consumidoras.
Adoro as empresas que realmente fazem os produtos para facilitar o nosso dia a dia, e o melhor, realmente levam em consideração a opinião das consumidoras.

 Gostaram??
Eu adorei esse Lançamento.

Boa tarde.

bjoo

12 comentários:

  1. ótimo!!!! muito bom mesmo, certeza que irei comprar, pois já uso e gosto muigto!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor que novidade boa com certeza vai ser otimo os de remover esmaltes são muito bom um bjim:)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimo, já tinha visto uns pequeninos perdidos pela farmácia! Mas adorei!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece otimooo

    http://www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  5. Um máximo neh?!
    o pequeno já não sai mais da minha bolsa...
    esse já pode ir morar no meu banheiro hahahaha
    eu queroooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL ACHEI O MÁXIMO!! PODEMOS LEVAR NA BOLSA SEM PESAR JÁ QUE TEMOS TANTAS COISAS DENTRO DELA..KKKKK

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  7. adoro a oceanne *-* tenho 3 lencinhos de esmalte e 2 de maquiagem {:


    estou te seguindo tbm amor
    adorei o blog, beiijos
    -
    myrella vas

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita, já estou aqui também!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Tudo de bom a oceane e essa novidade melhor ainda.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom a oceane e essa novidade melhor ainda.
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir