11 de mar de 2011

Parceria Merheje




Boa tarde meninas...
Mais uma vez venho aqui postar mais uma parceria que o blog fechou.

Fechamos parceria com a Merheje que é uma empresa que esta à 60 anos no setor de cutelaria.
E esse ano essa magnífica empresa lançou sua Linha mega especial de esmaltes e cuidados para unhas. O que eu acredito que deixou as consumidoras super contentes. A Linha de esmaltes da Merheje tem 72 opções de cores, que são divididas em cremoso, cintilante, 2 em 1, trasnparente, perolado, tratamento, Teens( que são os esmaltes com glitter e neon) sem falar no lançamento da Coleção Primavera Verão, que veio para arrebentar, porque as cores são lindas.
Como todas nós já sabemos que o esmalte hoje em dia é considerado um acessório, a empresa está investindo pesado nesse quesito para satisfazer todas as consumidoras finais.


Além da qualidade, das cores lindas, da durabilidade, vem a melhor parte... O esmalte da Merheje deve estar no mercado entre R$2,00 e R$3,00 , não é uma maravilha??
Vocês já usaram os esmaltes da Merheje?? Gostaram??

Um otimo final de semana à todas.

Bjoo

17 comentários:

  1. ahhhh q legal =)
    Fico feliz por vc o kit q vem eh otimooooo vc vai amar!
    os produtos perfeitinhossss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    parabéns pela parceria
    os produtos merheje sao otimos
    tenho certeza que vc vaii adora

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria flor =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!

    O seu blog tá fabuloso!

    Beijos,


    Dá uma passadinha lá?
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria! pra ser sincera NUNCA tinha visto essa marca na vida!!
    É boa? Alguém aqui já usou?
    beijos
    http://fashionforus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. sou viciada em esmaltes mas nunca vi essa marca por aqui mas moro praticamente no mato né kkkkk
    mas adoraria ver por aqui
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participe do sorteio de aniversário do blog
    Um lindo suporte para Bijus e o super Batom Snob da Mac
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  8. Nuca usei nada da marca!
    Parabéns pela parceria!! vou adorar conhecer
    por aqui!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, flor!!!!!!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie flor parabéns pela parceria querida vc mereçi um bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi minha fofa!
    Que parceria maravilhosa eheim! parabéns!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria =)

    Bejo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. legal a parceria,gostei mt do seu blog!!
    **seguindo,da uma olhada no meu blog e segue d volta se quizer ok??
    http://i1s2.blogsot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a parceria!!! Adorei o blog, já estou te seguindo,siga-me se puder! Te espero no Woman's tb!

    Bom final de semana! Ah!! Tá rolando um sorteio lá no blog, participe se quiser!

    Beijokas,

    graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiieee...parabéns pela parceria! Seu blog é lindo e seus post são ótimos, não podia ser diferente!
    Bjusss....
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. parabéns sucesso.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. parabens pela nova parceria
    ta rolando sorteio la no blog
    quero ver você participando
    Beijos
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir