15 de mar. de 2011

Fui Sorteada \o/

Boa noite minhas queridas...
Como foi o dia de vocês???
Tirando a preocupação com o povo asiático, o resto esta tudo bem.
Viram os produtos que eu ganhei em um sorteio no Blog da Yamá?? Bastante produtos né?!
Eu já ouvi falar do Kit da Blindagem e dos tratamentos noturnos,
mas nunca experimentei nenhum dos dois Kits.
Eles devem estar chegando essa semana, assim que vier eu vou experimentar e digo pra vocês o que eu achei
dos produtos da Yamá. Eu uso o creme de tratamento da Yamá 16 em 1, e gosto muito do resultado, o cabelo fica bem macio e sedoso.
Aguardem em breve venho fala mais dos produtos pra vocês.
Boa quarta feira à todas.

Bjoo

4 comentários:

  1. Legal esse negócio de shampoo noturno! Nunca tinha ouvido falar.

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm esses noturno nunca usei, louca p testa.
    Bjos
    Leticia

    comprasdemulheres.bllogspot.com

    ResponderExcluir
  3. q chique Ca..parabens sortuda =)
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Eba! Vou aguardar mais comentários seus sobre esses produtinhos.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir