22 de mar de 2011

Craquelado Big Universo.





Boa tarde meninas...
Como vocês estão??
Hoje vim postar os craquelados da Big que eu recebi de um Representante da Marca.
Quero fazer um agradecimento especial à ele. Muito Obrigada. Os esmaltes que você me enviou são lindos.
Recebi os craquelados e os flocados. Em breve venho mostrar pra vocês o craquelado branco, o vermelho e os flocados.
Mal chegou e eu já pintei as unhas de várias cores pra ver qual tem mais destaque com cada cor de esmalte
craquelado. Usei o Verde, rosa, laranja, roxo e branco, e por cima o craquelado. Eu adorei o resultado do esmalte da marca Big. Seca super rápido.
Espero que vocês gostem.

bjoo
Fiquem com Deus

Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;
Romanos 10:9

10 comentários:

  1. Lindosssss
    amei a combinação q vc usou!!!
    eu amoooo os esmaltes craquelados
    sem coragem de tirar das unhas q fico hahahaha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mt lindo Ca, e parabens pelo presente =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  3. eu queroooo um craquelado! to desesperadaaaaa


    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda nem vi ao vivo, mas acho que não faz muito meu tipo... mas tudo é uma questão de gosto e estilo =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo carlinha,que lindo teu presentinho..vom aqui te dizer que vc foi a ganhadora do mega sorteio da joaninha!! corre lá.. =D

    @nanny_joaninha
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Ainda não consegui gostar dos craquelados, mas ainda chego lá...
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro craquelados! Ficou lindo com todas as cores.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda as suas unhas! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola Carla!
    Parabéns pelo seu blog,vim convida-lá para conhecer um pouco mais o meu blog .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que difereeeente!
    Gostei meeeeeesmo.. :)

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir